sábado, 10 de outubro de 2009


Hoje chorei… Confesso que chorei sim…

Acreditei poder ser tudo melhor sempre…

Seguir na vida plantando somente o bem.

Chorei… Como chorei da maldade, a semente…

Chorei de impotência diante da desumanidade,

Por ser humilhada diante de coisas pequenas… E tão egoístas…

Por saber que o amor não vinga, não dita regras.Que só vence o mal…

Hoje chorei, chorei sim...

Vendo a escravidão insistir em bater a minha porta…

Vi crianças brincando e sorrindo na vinzinhaça…

Como quis valtar a ser criança só para ter um pouquinho daquela felicidade...

Hoje chorei, chorei sim…

Por não ser reconhecida como pessoa que ama, e que ser feliz a qualquer custo...

Hoje chorei a bondade hipócrita da humanidade…

Chorei por meu proprio orgulho,

pelo meu mundo cor de rosa…

Só eu sei quão difícil é a missão de amar ...

Tem horas que só me resta sofrer calada… E o pior de tudo isso é sentir-se um fracasso...

Um comentário:

  1. Gostei muito do poema e queria saber se é seu mesmo, quero postar ele no UMA ILHA PARA AMAR, com sua permissão é claro.
    Abraços

    ResponderExcluir