sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nunca desista dos seus sonhos

O poder de um individuo muitas vezes reside no seu otimismo.
O positivo acredita e realiza.
O mundo pertence aos otimistas.
Amar e ser amado é a coisa mais importante da vida.
O otimismo é a saúde da alma. Nunca é tarde para ser feliz.
O amor cria a beleza tanto quanto a beleza cria o amor.
O otimismo é tão bom companheiro na adversidade.
Todo ser otimista cria uma atimosfera ao seu redor.
Se queres curar-te, corrijas os teus hábitos.
Tudo na vida tem uma razão de ser...
Sempre há alguma coisa no mundo para se fazer e melhorar .
É a intenção que faz a ação.
O valor não esta naquilo que fazemos, mas na maneira como fazemos.
É muito bom ser importante, porém, é muito mais importante ser bom.
A base de uma organização é o planejamento.
Encare cada experiência com o pensamento de que você vai ao encontro do seu bem.
Saiba que Você esta constantemente melhorando.
Prossiga com o coração corajoso...
Siga sabendo que Deus esta caminhando com você...
Você esta indo em direção do seu verdadeiro bem.
É preciso ter em si mesmo, suficiente confiança para não desanimar
e desconfiança bastante para não fazer tolices.
Cada obstáculo vencido é uma vitória que conquistamos e uma maior
merecimento que temos.



4 comentários:

  1. Somos sim parecidos, na vida temos que ir m frente sempre, enfrentando todas as dificuldades e pulando obstáculos. Sinta-se a vontade de ir ao meu Blog, ou melhor, torne-se seguidora. Também vou te seguir.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Eu não desisto dos sonhos, as vezes eu mudo de sonhos.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Sonho e esperança as vezes se confundem, se temos um temos o outro, se não...não temos mais nada!
    beijos, ótimo primeiro domingo do ano

    ResponderExcluir
  4. Ola Luar

    adoreio as palavras que me escreveu, vim te conhecer, adorei seu texto, e tornei-me sua seguidora, és minha primeira nova amiga de 2010, espero que volte pra me visitar, em 90% dos meus post estou bem, tranquila e feliz, mas ninguem é 100% assim...rs beijos querida.

    ResponderExcluir