quarta-feira, 17 de março de 2010

No jardim da minha vida...
Muitas flores eu encontrei...
A mais bela dessas flores foi a rosa que ganhei...
Linda e perfumada...
A mais bela das rainhas...
Dona da beleza...
Alegria dos meus dias...
Ganhei do meu amor, que quis ser cavalheiro...
Homem maduro e gentil, de muito pouco dinheiro...
O coração era valente,e do pouco fazia muito...
Deu-me o melhor presente que poderia ganhar...
Roubou uma linda rosa para a dama agradar...
Por isso sou grata ao meu lindo jardim...
Conservo as minhas flores pertinho de mim...
Assim como o meu doce cavalheiro...
Que ainda me dá muita atenção...
Mas esse guardo a sete chaves junto ao coração.

Um comentário:

  1. Batatinha quando nasce
    Se esparrama pelo chão
    Menininha quando dorme
    Põe a mão no coração!!

    Beijo no coração...

    ResponderExcluir