sábado, 6 de março de 2010


O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteira, viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa. Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Vontade de viver intensamente cada momento que me resta. Acordar todos os dias com um canto novo para cantar, e descobrir que sou capaz de sorrir sem deixar que os outros me desanime , dizendo o que na verdade não sou. Quero despertar o meu espirito e viver nele, e ter a satisfação de ser eu mesma. É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. Me disseram que o coração de uma mulher é algo fragil e delicado, não podendo o mesmo ser apertado se não pode ser quebrado. Mas se for quebrado não me importo em quantos pedaços foi partido o mundo não vai parar para que eu o conserte. O tempo não é algo que possa voltar. Portanto, planto o meu jardim e decoro sempre a minha alma , em vez de esperar que alguém me traga flores.

Um comentário:

  1. ol? Linda Moon d'amore, vedo un velo di tristezza nel tuo post, e io pensavo ...
    Quindi, vedete Linda in pochi anni hai? essere? più dispiaciuto per le cose che fare? fatto che da quello che ha fatto. Ent? Per liberare gli ormeggi. Cattura il vento in poppa. Esplorare. Sogno. Scoprire. baci

    E tu? ? anche bello bello? al p? s.

    Enzo

    ResponderExcluir