sábado, 3 de abril de 2010



- Psiu! - ... Ei, psiu!

- Que foi?

- Fala alguma coisa pra mim...

- Como assim, falar alguma coisa?

- Alguma coisa... Qualquer coisa... Deixa eu ouvir sua voz...

- Minha voz? Por quê?

- É que de repente me deu uma vontade tão grande de ouvir o mar...
=
André Gonçalves

Um comentário:

  1. O amor, sentimento
    que é vida por dentro,
    tijolo e muito cimento,
    que me faz sonhar;

    O amor que revela
    a minha veia poeta,
    uma vida completa
    e um leve chorar;

    O amor sem limite,
    indomável e firme,
    que não vê na velhice
    o seu fim chegar;

    O amor, a ternura
    que nem as agruras
    da vida o perturba
    ou consegue matar;

    O amor mais sincero,
    tão límpido, o mais belo,
    que em forma de elo,
    me faz encantar.

    O amor sem fronteiras,
    não conhece barreiras,
    é chama de lareira,
    que vem esquentar.

    O amor mais perfeito,
    latente, e bem refeito,
    nasceu em meu peito
    só para te amar !

    Lis.

    ResponderExcluir