domingo, 11 de outubro de 2009


"O reconhecimento do palco é fundamental para a medida honesta do espetáculo. Nossos papéis aparecem ao longo da vida, a qual se trata de um pano de fundo que se ilumina a partir da introspecção. Vivemos para dirigir a nossa mente com humor. Uma maneira de manter a casa sempre cheia, é usar uma rede para pescar o momento exato em que os pensamentos tensos insistem em aplaudir os dramas da alma...
.
A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo. O que importa não é quanto tempo você irá respirar, mas sim quantos momentos tiraram o seu fôlego."
.

2 comentários:

  1. Momentos, são esses passados, e os presentes, que se fazem ou fizeram história. Não há como evitar de tê-los. Fazem parte da vida, seja ela bem vivida ou não. Quando Deus construiu o tempo, esqueceu de fazer nele um sistema de stop para que pudessemos fazer ensaios antes de subir no palco. Por isso, confie, não vacile em gastar todo o seu tempo com maravilhas, pois de ruim já basta a imperfeição humana.

    Bjo.

    ResponderExcluir